Regresso às aulas #3 Mala & Estojo!!

by - 13:02:00

Olá a todos!! Entramos num novo mês, Setembro, o mês da confusão em casa, o mês do regresso às aulas! Há quem adore este mês por regressar à escola, aos estudos, etc. e também quem não goste tanto de regressar às aulas, vocês são de que grupo?? :)




No post de hoje, vou mostrar-vos a minha mala e estojo, mas também dar-vos umas dicas para escolherem bem a vossa mochila e estojo!



Como podem ver pela imagem, a minha mala é rosa, da marca Eastpak. Confesso que a cor da mochila não é algo que adore, mas este ano ainda não vi nenhuma que me agradasse a 100%. Muitos de vocês poderão achar estranho a etiqueta da mala ser cinzento e não preta, a verdade é que ela é uma edição limitada que Eastpak lançou.  Esta mochila está disponível por 70€ apenas no site da Eastpak.
Na minha opinião, para escolherem a vossa mala não podem pensar apenas na estética da mala, têm que pensar no conforto, com o peso dos livros, nem todas as malas são as ideais. Também devem pensar muito bem quanto à cor ou até padrão da mala, não se esqueçam que a vão utilizar no mínimo, 1 ano, e por isso, têm que escolher algo que têm a certeza que não vão ficar 'fartos' de usar.


O meu estojo tem alguns detalhes, mas foi uma escolha muito simples, tanto que já o tenho desde o final de Junho. Parece um estojo de escola não parece?? A verdade é que ele é um estojo de maquilhagem que comprei na Primark por apenas 2,50€ :) Adorei o detalhe do fecho, então tive que o comprar! ;)
Para a escolha do estojo, eu, escolheria de forma igual, mas acho que não se devem importar tanto com o padrão, porque quando estiverem fartos poderão trocar por um giro e não muito caro ;)



O que acharam do post de hoje?? Já compraram a vossa mochila e estojo??


E foi este o post de hoje, espero que tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos e deixar feedback aqui em baixo, é mesmo muito importante para poder melhorar ;)

Sigam o blog clicando no botão 'seguir' no lado direito do blog.
Enviem a vossa mensagem através do formulário que se encontra disponível no lado esquerdo do blog.


Sigam as redes sociais FacebookInstagram & Twitter

E-mail para contactos: style.days1@gmail.com

Beijinhos <3








You May Also Like

57 comentários

  1. Obrigada pelo comentário <3
    Adoro o teu estojo, é mesmo lindo :)
    E acho que deste dicas muito importantes! Como estou na faculdade, já não preciso de uma mochila que aguente com muita coisa, mas, quando era mais nova, sem dúvida que o conforto era muito importante!! :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. Este ano, já não regresso ás aulas pois já acabei a escola a algum tempo mas tenho que admitir que gostava imenso desta época!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que ótimas dicas lindona!! Eu amei esse seu estojo <3
    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu e se gostar,. não deixe de seguir.
    Bjos

    https://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Estas dicas são muito úteis!

    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/
    Duas publicações por dia!

    ResponderEliminar
  5. Quantas dicas incríveis! Amei sua mala. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  6. A minha mochila também é da Eastpack e adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. O estojo é tão giro!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. O estojo é tão fofinho! E foi uma pechincha. <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Materiais...Maravilhosos!
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. As novas coleções estão mesmo de fazer cair o queixo. Ando louco :P

    Que saudades eu tenho de voltar à escola :( Também tinha e ainda tenho uma Eastpack há cerca de 15 anos :D

    NEW COOKING POST | Sericaia de Elvas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :) As Eastpak's são ótimas e aguentam muito tempo! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. à muita coisa gira p+ara o regresso às aulas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. à muita coisa gira p+ara o regresso às aulas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. hello;
    have a nice day...
    ım following you on gfc
    ı hope you will be back my blog
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  14. Amo o teu estojo!
    Tão giro! A mala também mas pessoalmente prefiro uma cor mais simples por exemplo preto.

    Segui o blog, beijinhos
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que saudades da volta as aulas :)
    Gostei muito dos seus itens!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  16. Sudades de minha epoca de volta as aulas, amava comprar material novo rsrsrs
    beijos gatona
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  17. Sudades de minha epoca de volta as aulas, amava comprar material novo rsrsrs
    beijos gatona
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  18. A mochila é muito bonita haha

    www.robsonvascovith.com

    ResponderEliminar
  19. This is such a wonderful post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  20. Ótimas dicas, parabéns pelo post.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  21. a cor é linda

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderEliminar
  22. Adorei seus objetos escolares novos. Beijos♥
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. Amei essa mochila <333 eu usava um rosa,mas acabei cansando e agora to com uma azul cheia de bolinha da nike,acho super minha cara haha

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  24. Muito obrigado querida! <3 Aquelas fotografias em especifico não são da minha autoria, eu especifiquei no post :/
    Gostei imenso do estojo!

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Adorei o estojo, é mesmo giro :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt


    ResponderEliminar