Saco De Praia:O que Levar?

by - 12:21:00

Olá a todos!!Apesar de já estarmos quase no final do Verão, hoje no blog, vamos falar do que levar no Saco de Praia. Há uns dias fiz um post que era sobre os Essenciais De Verão, mas hoje, mostro-vos  o que acho mesmo muito essencial do que levar no saco de praia, quais uso e a minha opinião acerca de cada produto, espero que gostem! :)



No Verão, levo sempre os produtos que estão na imagem, mas para perceberem melhor, vou falar mais detalhadamente de cada um ;)


  • Saco De Praia: Como é óbvio, teria que o usar se não, não teria como levar as coisas. O meu é da La Redoute e confesso que fiquei muito decepcionada com ele, passado duas vezes de usar, ele já está a romper por baixo :(
  • Almofada de Ar: Este não é muito necessário levar para a praia, admito que até não me faz muita falta, mas como o tinha dentro do saco de praia, decidi colocar também :) O meu é da Mary Kay, como não a acho nada de especial, não vos vou dizer nada sobre ele ;)
  • Chinelos: Isto é outro acessório básico do Saco de Praia, ele não fica dentro do saco, mas como fica ao pé do saco, é como se fizesse parte ;) Estes são da Ipanema, são bastante confortáveis e, na minha opinião muito giros, admito, já uns anos que sou fã da Ipanema, por isso, se eles não aparecessem na imagem, seria muito estranho! :)
  • Telemóvel: Este, para mim é um essencial obrigatório para todo o lado. O meu é o Iphone 6s de 16 gb na cor Rose Gold, mas sinceramente, ainda não vos posso dar uma opinião a 100% porque o tenho à muito pouco tempo, mas até agora, não tive razões de queixa :)
  • Toalha: Na imagem, não aparece uma toalha de praia, porque também costumo usar a que está na imagem e acho muito giro :) O que aparece na imagem, foi um familiar que trouxe do Brasil já há uns aninhos, na minha opinião não é nada de especial, mas como gosto bastante do tom de azul... ;)
  • Água: Apesar de não aparecer na imagem (porque está dentro do saco), é uma coisa que tenho sempre comigo principalmente no Verão porque, como já disse em outro post, é essencial estarmos bastante hidratados no Verão! Aconselho a terem sempre convosco uma água de litro e meio para assim terem uma melhor noção de que quantidade de água é que bebem por dia, devem beber, no mínimo, uma garrafas desse tamanho.
  • Protetor Solar & Batom Protetor: Este, é um produto que o devemos usar tanto na praia como em outros locais que formos no Verão, até quando o céu está nublado, devemos usar protetor, porque parece que não, mas é quando o sol está mais forte. O protetor de lábio parece não ser um essencial no Verão, mas a verdade é que os lábios é das zonas mais fragéis para apanhar escaldões.
  • Livro: Eu não costumo levar sempre que vou para a praia, até admito que este ano só o levei 1 vez para a praia, mas como tinha este livro em casa, decido levá-lo para a praia. ;)
  • Sumo/Snack: Como a praia além de cansar, faz com que fiquemos com fome, então o que faço é ter sempre um snack ou um sumo no Saco de Praia :)
E vocês, que produtos é que levam no saco de praia?

E estes são alguns dos produtos que eu levo e vos aconselho a levar no saco de praia, espero que tenham gostado do post de hoje, e se gostaram não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos :)

Segue as redes sociais Facebook, Twitter & Instagram

Segue o blog através do botão seguir que aparece no lado direito do blog :) E envia a tua mensagem através do Formulário que se encontra disponível no lado direito do blog.

E-mail para contactos: style.days1@gmail.com

Beijinhos! <3 







You May Also Like

32 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    adorei a listinha, também costumo levar mais ou menos as mesmas coisas :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, fico contente que te identifiques com alguns dos posts. Caso tenhas alguma sugestão que queres que fale no blog é só dizer querida! :)

      Eliminar
  2. Levo exactamente isso (menos a almofada, mas devia) :) Estou a seguir xx

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que te identifiques com o blog Catarina :) A almofada não faz muita falta ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Tânia, ainda bem que gostaste do post :)

      Beijinhos! <3

      Eliminar
  4. Gostei do post e levo a maioria das coisas! Um lanche é indispensável para mim pois não sei porque a praia abre-me muito o apetite eheh
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera, concordo contigo, o lanche não pode falhar :)

      Eliminar
  5. Adorei a dica,dificilmente levava coisas para praia mais tem dia que é necessário uma bolsinha!
    Amei!

    Beijos da nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não levo assim muito coisa
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, eu levo sempre imensas coisas, mas levar menos, vai-se menos carregado oque é ótimo! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. tenho sempre de levar um livro é a minha companhia favorita
    sempre quis uma dessas almofadas ahaha achava-as tão fixes
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ivânia, de facto um livro é uma ótima companhia :) As almofadas que eu tenho foram oferta, mas acho que encontra em diversos shoppings

      Eliminar
  8. Muito obrigado :D É mesmo um corretor fabuloso :D

    Também já fiz um post idêntico. Comigo levo praticamente as mesmas coisas :D Prefiro ir carregado do que me faltar alguma coisa!

    NEW GET THE LOOK POST | The Afro Boy: Low Cost School Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel :) Também costumo ir muito carregada, assim não falta nada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá Isá, a almofada podes encontrar em diversos shoppings :)

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Olá Sara, fico muito feliz que te identifiques com o que escrevo no blog.
      Beijinhos! :)

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Olá :) Eu levo raramente, então decidi não incluir, mas é um ótima ideia, assim como um baralho de cartas para jogar com os amigos :)

      Eliminar
  12. Gostei bastante das dicas, sempre levo esses produtos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenhas gostado das dicas :) Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Concordo totalmente com os teus essenciais! :D
    Já estou a seguir o teu blog <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, fico muito contente que tenhas gostado do post e que te identifiques com o blog,beijinhos <3

      Eliminar
  14. Levo sempre mais ou menos a mesma coisa! Coisas úteis e que sei que me vão fazer falta :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, fico contente que tenhas gostado e te identifiques com o blog,beijinhos <3

      Eliminar
  15. Fico muito contente que tenhas gostado <3

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar