Panquecas Deliciosas e Saudáveis!!

by - 10:11:00

Olá a todos!O post de hoje, é mais direcionado para  LifeStyle do que propriamente Moda, por isso deixo-vos uma receita de umas panquecas mega saudáveis e deliciosas!! :) São muito rápidas de fazer e são fantásticas para fazer para o pequeno-almoço! :)

Como disse no último post, para muitas das imperfeições da pele desaparecerem é necessário uma alimentação saudável, portanto, experimentem estas panquecas para uma alimentação mais saudável! :)



Para as fazer vão precisar de:

  •  1 Banana
  • Aveia (2 colheres de sopa)
  • Canela (1 colher de chá mal cheia)
  • 1 Ovo

Preparação:
    
     Coloquem todos os ingredientes numa liquidificadora (ou em algo que dê para triturar) e triturem.
     Enquanto tritura, pré-aqueçam uma frigideira anti-aderente ou previamente untada. Assim que a frigideira estiver devidamente quente, coloquem a massa, eu costumo colocar 1 colher de sopa para cada panqueca). Para cozinhar melhor sem queimar tapem a frigideira com uma tampa e deixem cozinhar durante 2 minutos.
    Virem e deixem cozinhar por mais 30 segundos. Repitam o processo até a massa acabar.


Para o empratamento, eu coloquei uns fios de mel biológico, canela em pó e lâminas de coco biológicas.


Estas panquecas são ótimas, mais saudáveis que as típicas panquecas com farinha de trigo e garantidamente que se comerem isto ao pequeno-almoço não têm fome o resto da manhã ;)

E quais são as vossas opções saudáveis? Contem-me tudo aqui em baixo nos comentários.

E foi este o post de hoje, espero que tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos e seguir o blog! :)

Sigam as redes sociais Facebook, Twitter & Instagram

Envia a tua mensagem através do formulário que se encontra disponível no lado esquerdo do blog, terei todo o gosto em responder-vos :)

E-mail para contactos: style.days1@gmail.com

Beijinhos! <3






You May Also Like

30 comentários

  1. Já tinha visto outra receita deste género e ando mesmo tentada a provar, parecem deliciosas! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando provares quero saber oque achaste, vem aqui ao blog dizer-me :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. hummm, ótimo aspeto!

    http://catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste da apresentação Inês, prova e depois diz-me oque achaste! :)~
      Beijinhos!! <3

      Eliminar
  3. Tem ótimo aspeto e é deliciosa, experimenta e depois diz-me oque achaste Inês! :)

    ResponderEliminar
  4. adorei a receitina, e agora ando em uma vida super saudavel
    AMEI
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zilandra, fica muito contente que tenhas gostado :) Acho que fazes muito bem em seguir uma vida saudável, só tem coisas positivas para a tua vida! Um grande beijinho e quando experimentares vem aqui ao blog dizer oque achaste. <3

      Eliminar
  5. Obrigada Sofia, fico muito contente que tenhas gostado, quando experimentares vem aqui ao blog dizer oque achaste.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Eu amoooo panquecas e fiquei louca pra experimentar essas, parecem ter ficado muito boas!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabi, fico muito contente que tenhas adorado, quando experimentares vem aqui ao blog dizer oque achaste.
      Um grande beijinho

      Eliminar
  7. Parece ficar deliciosa, já coloquei no meu Favoritos pra fazer depois.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ☺️ Fico mesmo muito contente que adicionado aos teus favoritos,quando experimentares vem aqui dizer-me oque achaste.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Olá isa,aconselho a experimentares estas, porque não são iguais às panquecas normais e pode ser que gostes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que delicia amei
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. Olá nequéren,fico muito feliz que tenhas gostado,quando experimentares não te esqueças de vir aqui ao blog dizer oque achaste��

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma amiga que faz e ficam tão deliciosas, eu não sei porquê nunca consigo fazer bem... Adorei o post :)

    Beijinho ♥
    http://somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá sara, as minhas primeiras vezes também não saíram bem, tenta fazer umas panquecas mais pequenas,pode ser mais fácil ☺️

      Beijinhos!😘

      Eliminar
  12. Faz mesmo!!! E é por isso que gosto tanto :)

    Eu adoro panquecas agora na altura do verão. Faço só com claras e com aveia :D Depois adiciono ou pouco de mel e bastante canela :D

    NEW TIPS POST | How To Keep Your Make Up For Longer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que com claras resulta,tenho que experimentar!☺️
      Beijinhos😘

      Eliminar
  13. Que aspecto delicioso! Tenho mesmo de experimentar fazer panquecas com aveia :)
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,tens mesmo!☺️ Quando experimentares, vem aqui ao blog dizer oque achaste. Beijinhos

      Eliminar
  14. Que apetitosas! Nunca fiz, mas fiquei com uma vontade de experimentar e de as comer!!!

    Beijinhos,
    http:// verdadequeridablog.wordpress.com /
    @verdadequeridablog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá helena, experimenta, são deliciosas! Quando experimentare vem aqui ao blog dizer oque achaste. Beijinhos

      Eliminar
  15. Que receita legal! Além de fácil, é saudável, e acho que fica bem gostosa!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thaís, fico muito contente que tenhas gostado 😊 Quando experimentes vem aqui ao blog dar a tua opinião.
      Beijinhos

      Eliminar
  16. r: não querida, é na Madeira :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar