Favoritos de Julho!

by - 12:09:00

Olá a todos!Como já devem ter percebido pelo título, o post de hoje vão ser os meus favoritos de julho :)  Para ser mais organizado e, para perceberem melhor, vou dividir por categorias que são: Maquilhagem|Vernizes|Músicas|Filmes :)

Espero que gostem ;)


MAQUILHAGEM:

Este, é sem dúvida, um dos produtos que mais usei e gostei no mês de Julho, o 'Stay Natural Concealer' é um corretor da marca Essence, muito fácil de espalhar , com boa cobertura e está disponível a um preço bastante acessível, 2.49€, o que é fantástico! ;)
                                   
                               
Outro produto que também usei no mês de Julho,foi o pó compacto da Avon.
Este produto não tenho muito a dizer, pois foi me oferecida há bastante tempo, e desse modo não sei o preço dele :/
O pó vem com uma 'esponjinha' para colocar o pó, mas na minha opinião, é preferível usar um pincel próprio.

Outro produto que também não prescindo são os meus 3 Baby Lips da Maybelline New York. Eles são de uma gama de batons hidratantes, que dão uma 'corzinha' e ficam lindos! Eles estão disponível por 2.99€

Este BB cream da essence, é outro produto, que podem comprar por um preço super acessível e disponível em vários tons de pele! :) Não o preço ao certo, porque como não uso muita quantidade deu-me para bastante tempo, ronda os 3€-4€.







P.S- Sei que esta categoria ficou muito pequena,mas eu no Verão não uso muita maquilhagem :P


VERNIZES:

Na Beleza, os meus produtos favoritos são os vernizes! Adoro estar sempre a pintar as unhas de acordo com a altura do ano, e este mês não foi exceção :) Usei muito estes 3 tons de vernizes, não vos consigo indicar os números porque os meus já são do ano passado e os números já não se notam. Conseguem adquiri-lo por apenas 1.99€ 



Durante o mês de Julho também usei este verniz que adquiri no inicio da Primavera e só tive oportunidade de testar em Julho, e fiquei fã da cor! Na imagem parece ser meio lilás, mas ele nas unhas fica com reflexos cinzas e adorei! Este é na cor 37 pelo preço de 1.99€


MÚSICAS: 

Durante o mês de Julho ouvi muitas músicas, e dessas duas elegi as minha duas preferidas que agora partilho aqui convosco:



FILMES:

Este mês vi diversos filmes tanto em casa como no cinema mas, na minha opinião, estes foram os melhores:



Quais foram os vossos favoritos de Julho? :)

E foi este o post de hoje, espero que tenham gostado, e se gostaram não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos :)

Segue as nossas redes sociais Facebook e Twitter

E-mail para contactos: style.days1@gmail.com

Envia a tua mensagem através do formulário que se encontra disponível no lado esquerdo do blog, terei todo o gosto em responder-te :)

Deixa o teu feedback aqui nos comentários.

Beijinhos! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei o corretivo, mas eu acho que não existe aqui no Brasil 😰.
    Beijos
    Espelhodasereia.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Olá espelho da sereia �� Nao sei mesmo se há este corretivo no Brasil,mas a maybelline New York vende um semelhante também muito bom❤️ Espero ter-te ajudado.Beijinhos

    ResponderEliminar