Review: Liquid Corretor It Style

by - 11:57:00

Olá a todos, hoje trago-vos mais um review desta vez de um corretor de olhos da marca It Style!
Se quiserem ver o ultimo review cliquem AQUI



O corretor é líquido, na minha opinião, são os melhores. Ele tem uma boa cobertura, claro, comparando com um da NARS não é ótimo, mas para o preço dele (5,95€) é muito bom!!
Eu antes utilizava um também líquido, mas garanto-vos, este é quase 100% melhor!


Quanto à aplicação do corretor, ele é tipo 'gloss' logo já dá para colocar, para uniformizar, eu costumo usar a minha beauty blender, assim é muito mais fácil de espalhar, mas também podem usar um pincel próprio ou até os dedos! Sim, eu antes de ter a beauty blender não usava pincéis, mas sim o dedo e garanto-vos que também dá um ótimo resultado. Este corretor dá um efeito muito natural o que eu acho ótimo, porque muitos corretores não são assim ;)
O corretor vem numa embalagem simples preta, apenas com o nome do produto com letras brancas e o corretor, como podem ver, tem o nome da marca escrito em prateado. Apesar de ser muito simples achei giro, acho que fica muito bem.



Antes de comprar este corretor, fui ver à loja Kiko, e na minha opinião não compensa, pelo simples facto de ser mais caro, trazer metade da quantidade e qualidade ser semelhante :)
Na minha opinião, o corretor não tem aspetos negativos, eu que tenho olheiras e às vezes muito profundas este corretor consegue tapar muito bem, por isso, quem também tem olheiras profundas ou utiliza diariamente corretor de olhos e não queira gastar muito, aconselho o do It Style.

Já tinham experimentado este corretor de olhos??

E foi este o post de hoje, espero que tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos e deixar feedback aqui em baixo nos comentários ;)

Sigam o blog clicando no botão 'seguir' que se encontra  no lado direto do blog.
Enviem a vossa mensagem através do formulário que se encontra disponível no lado esquerdo do blog.

Sigam as redes sociais FacebookInstagram & Twitter

E-mail para contactos & Parcerias: style.days1@gmail.com

Beijinhos<3

You May Also Like

39 comentários

  1. Oie, adorei sua resenha.
    Sinceramente não conheço essa marca, mas sofro com olheiras e estou sempre testando corretivos novos.

    Parabéns :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho sempre olheiras tão fortes que preciso mesmo de um corretor ótimo...a ver se experimento este :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O corrector é algo que uso, prefiro usar até! o meu é de batom e adoro!

    segui o blog,
    xx,
    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar! Também prefiro corretores liquidos <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este corretor é muito bom para o preço dele :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca experimentei!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares vem aqui dizer o que achaste! :) Beijinhos

      Eliminar
  6. Obrigado :D E a meu ver nem e tanto por isso... É mesmo porque torna todo o processo de cozinhar mais rápido :D

    Adoro a cor :D Otima review!

    NEW WISH POST | Beauty: Indispensable After Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 Fico muito contente que tenhas gostado :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu mesmo tendo a esponja, ainda uso o dedo para passar correitvo hahah, realmente o preço compensa, mesmo você dizendo no post que não é um dos melhores, mas pelo que li no seu Post, vale a pena.
    flor tem post novo se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :) Quando experimentares vem aqui dizer o que achaste :) Beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Quando experimentares vem aqui dizer o que achaste :) Beijinhos

      Eliminar
  9. Nice post! Thank you for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentário <3
    Não conhecia, mas parece muito bom :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Quando experimentares vem aqui dizer o que achaste :) Beijinhos

      Eliminar
  12. Nunca experimentei dessa marca.

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares vem aqui dizer o que achaste :) Beijinhos

      Eliminar
  13. Não conheço, mas não há nada como experimentar.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares vem aqui dizer o que achaste :) Beijinhos

      Eliminar
  14. Se cobre as olheiras parece ser um bom corretor. Adorei!
    Beijinhos ótima semana♥

    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Fiquei com imensa vontade de experimentar!!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  16. Gostei bastante da resenha desse corretivo, ótima dica, já quero testar;
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  17. Por acaso estou mesmo a precisar de comprar um e estava com a marca kiko em mente, mas sendo assim talvez mude de ideias ahahah
    Adorei o post e o blog, segui.
    Beijos, boa semana.
    Meu blog (Comecei hoje) ,
    Apresentação do blog♥

    ResponderEliminar