Essenciais de Verão 2016!

by - 12:19:00

Olá a todos! Hoje no blog venho falar-vos de um tema bastante interessante, os essenciais de Verão!:)
Deixo-vos aqui 10 essenciais de Verão e, quais é que costumo usar :) Ahhhh... Também deixo algumas dicas para terem um Verão sem riscos!
Espero que gostem!





  • Protetor Solar: Para não apanharem nenhum escaldão indesejado, mas sim, um bronze perfeito :) Aconselho ser no mínimo fator 30(depende do tom de pele), eu, costumo usar da L'oreal Paris fator 30+ ;)
  • Rímel à prova de água: Umas pestanas sempre perfeitas e bonitas é o que se quer certo? Nada melhor do que um rímel à prova de água. Aconselho o rímel da Maybelline New York que não borra nada :)
  • Toalha de Praia: Este já é um essencial básico, por isso não há muito a dizer ;)
  • Água: Para ter um bronzeado perfeito, é necessário estarmos sempre muito bem hidratados, por isso, andem sempre com uma garrafa de água. Para fazer ainda melhor, bebam uma água que tenha Ph básico :)
  • Baby lips: No Verão, muitas pessoas tendem a ficar com os lábios secos, mas se pudermos usar um batom hidratante com pigmentação é o ideal, e a Maybelline New York oferece isso na sua gama de Baby lips ;)
  • Biquini/Fato de Banho: É mesmo uma peça obrigatória, por isso não há muito a dizer ;) DICA: Aconselho a não comprarem um biquini/fato de banho branco, pois com o tempo, fica amarelo.
  • Telemóvel: Este já é um essencial obrigatório, por isso, também teria que ser no Verão :) Na praia/piscina usem uma bolsinha ou um capinha para o telemóvel não se estragar :)
  • Fones: Quem é que não gosta de estar na praia/piscina a ouvir música? Este é mais um essencial de Verão ;)
  • Chinelos/Sandálias: Este é mais um básico de essenciais de Verão, por isso, não há muito a dizer :) Eu costumo usar sandálias Ipanema tanto para a praia como para a piscina, mas claro, também uso chinelos de vez em quando :)
  • Óculos de Sol: Ninguém quer ficar com uma má visão certo? Então, os óculos de sol devem ser um acessórios obrigatório, por isso, se ainda não o têm como essencial, coloquem-no agora, principalmente quem tem os olhos claros :)
DICAS PARA UM VERÃO SEM RISCOS:

  • Não é aconselhável ir à praia/piscina entre as 10h e as 15h, pois é quando o sol está mais forte e faz mais mal à pele.
  • Respeitem sempre as regras, para não se magoarem/afogarem.
Usam todos estes essenciais? 

E foram estes os 10 essenciais de Verão, espero que tenham gostado, e se gostaram, não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos e seguir as redes sociais Facebook e Twitter
Enviem a vossa mensagem através do formulário que se encontra disponível no lado esquerdo do blog.

Beijinhos! <3

E-mail para contactos: style.days1@gmail.com

You May Also Like

4 comentários

  1. #vindodoface amo o verão então adorei esse post rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida,fico muito contente que tenhas gostado do post ❤️ Beijinhos

      Eliminar
  2. Não sabia dessa dica de passar o tónico. Eu passei água micelar que deve fazer mais ou menos o mesmo efeito :D
    Acho que vais adorar :D Se experimentares diz-me :D

    A maioria também são os meus essenciais. Prefiro andar cheio de trabalha do que me faltar alguma coisa :D

    NEW GET THE LOOK POST | Olivia Palermo LOW COST casual look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Miguel, já tinha ouvido falar da água micelar,mas nunca experimentei, irei experimentar e depois dou-te o meu feedback �� Já vi o teu blog e sigo as tuas redes sociais, beijinhos ��

    ResponderEliminar