Como acabar com as IMPERFEIÇÕES DA PELE!

by - 12:02:00

Olá a todos! O post de hoje, acho que vos vai ajudar bastante, porque hoje, vou dar-vos algumas dicas para acabarem com as imperfeições da pele, como borbulhas, pontos negros, etc...

Afinal, quem é que gosta de ter imperfeições na pele?! Ninguém! Então, deixo-vos aqui algumas dicas que vos vão ajudar a acabar com elas! :)




Uma gama que uso bastante e que resulta muito comigo é a da Clean & Clear da Johnson, eu costumo comprar o pack deles que custa apenas 13€ e é fantástico, faz 'maravilhas à pele!



Esta gama é constituída por um esfoliante, uma loção de limpeza fácil anti pontos-negros e um creme dupla ação. No kit estão escritas as ordens dos produtos e nada mais, por isso, deixo-vos aqui como os usar :)

1º Passo- Começo por lavar a cara com Sabonete de Mãos ou Gel de Banho.

2ºPasso- Sem secar a cara, colocar esfoliante e massajar com movimentos circulares(2 min.) de modo à cara ficar com uma pequena camada branca. Este esfoliante tira os abre os poros e retira os pontos negros,borbulhas,etc.

3ºPasso- Tirar o esfoliante com água e secar.
Com um disco desmaquilhante ou algodão, colocar o tónico e passar na cara.Ele vai limpar as sujidades da pele e retirar os pontos negros da cara.

4ºPasso- Aplicar um pouco de creme dupla ação e massajar novamente com movimentos circulares. Aconselho mesmo a colocarem pouco, porque o creme é bastante oleoso e depois pode ficar com a cara super oleosa e claro, ninguém quer isso :P O creme vai, além de hidratar a pele, prevenir que mais imperfeições se 'depositem' novamente na pele.

Não aconselho a fazerem todos os dias, façam apenas 2-3 vezes por semana, porque como tudo em exagero faz mal, a nossa pele é igual e iria começar a fazer exatamente o efeito contrário.

Mas atenção meninas! Como sabem, muitas das imperfeições que a pele ganha, são devido à má alimentação, então, para isto resultar, tenham uma alimentação saudável, e vão ter os resultados desejados :)

Para acabar com as Imperfeições, também costumo fazer uma máscara facial semanal, faço apenas 1 vez por semana, para ajudar o kit que vos falei em cima a fazer efeito. Neste caso não vos consigo mencionar qual uso, porque eu uso várias marcas e acho que são todas muito boas, é uma questão de procurarem máscaras anti pontos-negros ;)

E vocês, quais são os cuidados que têm com a vossa pele para acabar com as imperfeições? 

E foi este o post de hoje, espero que tenham gostado, e se gostaram não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos, seguir o blog e deixar o vosso feedback aqui em baixo :)

*Sigam as redes sociais Facebook, Twitter & Instagram 
         *Momentos exclusivos todos os dias ;)
            


Enviem a vossa mensagem através do formulário que se encontra disponível no lado esquerdo do blog :)

E-mail para contactos: style.days1@gmail.com


Beijinhos! <3




You May Also Like

19 comentários

  1. Adorei o post, muito útil! Obrigada pela tua visita, beijinhos <3

    https://catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, ainda bem que gostaste :) Caso queiras que fale sobre algo no blog, diz que eu irei ver e averiguar com todo o gosto :)

      Eliminar
  2. r: a proxima que iremos fazer é precisamente com as tintas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, tenho a certeza que se vão divertir imenso, aquilo é fantástico!☺️

      Eliminar
  3. Já conhecia esses produtos! Aliás, tenho-os! Confesso que já gostei mais deles do que agora, antes faziam efeito, agora não vejo muitos resultados. Mas pode ser por a minha pele já se ter habituado a eles e agora não resultar.

    Beijinhos,
    http:// verdadequeridablog.wordpress.com /

    @verdadequeridablog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá helena,de facto, quanto mais utilizado só produto mais a nossa pele se habitua e começa a deixar de fazer efeito.

      Esper ter-te ajudado beijinhos

      Eliminar
  4. Eu uso ótimos produtos também rsr. Mas esse não conhecia.

    http://blogbiancasales.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bianca, quais são os que usas? Pode ser que sabem igualmente bons☺️

      Eliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    adorei o post, que excelentes dicas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, fico muito contente por teres gostado, um grande beijinho

      Eliminar
  6. Já ouvi falar muito destes produtos e marca, mas nunca experimentei nenhum. Agora que a idade está avançada e algumas imperfeições vão surgindo na pele, talvez seja o caso de começar a experimentar este tipo de produto :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  7. Olá helena, este produto adequa-se a várias idades oque é ótimo! Experimente e depois diga-me oque achou!
    Beijinhos❤️

    ResponderEliminar
  8. Parece ser muto bom, queria testar. Será que tem pra venda no Brasil??
    Adorei o blog e já sigo. Se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá😊 Comigo resulta perfeitamente juntamente com uma máscara e uma vida saudável. Acabei de pesquisar na internet e está disponível no Brasil, tenta procurar em shoppings.
      Beijonhos e espero ter-te ajudado 😘

      Eliminar
  9. Muito obrigado :) Não me seguiste de volta... :/

    Já usei produtos desta marca mas, para ser sincero, nunca denotei grandes resultados. Acho que o mais importante numa rotina, é usarmos poucos produtos mas que sejam os mais indicados para o nosso tipo de pele.

    Ótimas dicas*

    NEW OUTFIT POST | Be The One.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel! Desculpa. esqueço-me completamente! Vou já seguir ☺️ A mim sempre deu ótimos resultados juntamente com uma máscara facial ☺️

      Beijinhos 😘

      Eliminar
  10. Obrigada isa,fico muito contente que tenhas gostado��
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Luto sim, mas só se me prometeres que lutas também :D Nos blogs precisamos de estar sempre unidos.

    Obrigado <3

    NEW DECOR POST | Tribal Decor Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Lutar como Miguel?? :/ É verdade, é preciso estar sempre unidos! :)

    ResponderEliminar